Pular para o conteúdo principal
[21 de setembro de 2009]

Memórias. Nunca tive muitas dúvidas sobre o que nos ligaria por tantos anos, mesmo que temesse a separação. Brigamos tantas vezes, nos afastamos tanto... Mas mesmo assim continuamos juntos. Esse estar juntos não é algo necessário de se dizer, basta que estejamos e pronto. A energia fica diferente, natural.

E pensando agora as energias são diferentes. Quando estou com um determinado grupo de pessoas tenho sensações diversas. Não depende apenas da situação, mas das pessoas presentes também. Talvez por isso eu adore misturar pessoas de energias tão diferentes, gosto de ver o que acontecerá.

Às vezes eu queria poder guardar a energia que as pessoas me passam. Queria armazenar toda a impressão maravilhosa que deixam, tudo de bom que transmitem só com a presença. No entanto sei bem que só me resta agradecer por ter encontrado tantas pessoas especiais na minha vida - e olha que estou apenas começando a viver!

Comentários

E que a vida se faça de memórias e descobertas. E que sempre tenha pelo menos um alguém, um alguém, que possamos dividir isso.