Pular para o conteúdo principal

VENDIDO > Conjunto de Flash de Estúdio + Suporte para Fundo Infinito





Valor do conjunto: R$1000,00 (em 3x no cartão), possibilidade de negociação no pagamento à vista em dinheiro (não aceito cheques)

Produto seminovo, usado poucas vezes, em ótimo estado de conservação.

Formado por 02 Flash 200 com lâmpada de modelagem.
01 Cabo de sincronismo com 4,5 metros Pc/P2.
02 Refletores angular 030.
02 Sombrinhas refletoras com capa reversível, prateada / dourada com 90,0cm de diâmetro.
02 Tripés marca WF modelo 806 com altura máxima = 245,0cm.

Flash compacto para stúdio 200 marca Unitek.
Chave seletora de potência total e meia carga.
Lâmpada modeladora de 60W com chave individual de liga/desliga.
Fotocélula embutida.

Luz piloto indicadora de carga completa e botão de teste.
Cabo de força com 5 metros.
Tampa protetora das lâmpadas.
Articulação em nylon com encaixe para sombrinha e tripé.
Tempo de recarga de 3 segundos.

Acompanha o Suporte para fundo infinito móvel com tripés para 01 eixo. Fácil de montar e desmontar pode-se levar para qualquer lugar.
Formado por 02 tripés WF 806D com 03 seções e altura máxima de 4,00m, 01 par de forquilha para 01 rolo de papel para fundo infinito com montagem sobre tripé, 01 eixo de 3,00m (desmontável) , polia e corrente.


Valor do conjunto: R$1000,00 (em 3x no cartão), possibilidade de negociação no pagamento à vista em dinheiro (não aceito cheques)

Comentários

Lilian Andrade disse…
já vendeu? estou muito interessada.
Anônimo disse…
boa tarde.você já vendeu o que anunciou do estudio? tenho super interesse.voce pode me contactar? poloniato8@hotmail.com
Anônimo disse…
Vc já vendeu eu tenho interesse
Anônimo disse…
Oi Lilian vc já vendeu, me interessou muito, tbem sou fotógrafa e amoooo fotografar, se vc vender só o suporte quanto sai a vista?