Pular para o conteúdo principal

[02 de outubro de 2011 - relato do corpo]

Estou apenas comigo mesmo há quase uma semana. No quarto eu até posso sentir o silêncio, o silêncio do nada, de ter somente o corpo para carregar e nada mais. Sempre me perguntei por que ando. Afinal, por que não paramos um dia e nos esquecemos em algum canto? Não é que não haja outra saída além de andar, mas nós somos ambiciosos, sempre queremos mais. Não basta o corpo, temos a fome. E não basta a comida, queremos algo gostoso, que nos faça bem. Não basta ser o melhor se ainda não for o suficiente.

Como seres humanos que somos vivemos muitas experiências. Colocados no mundo, simplesmente começamos a andar e continuamos. Mas pessoas são complexas, vivem, guardam e esquecem de contar o relato do corpo. Esquecem de contar a loucura que é viver aonde quer que se esteja. Viver dói e cansa, apesar de ser bom.

Me sinto numa espécie de retiro espiritual, sem ter com quem conversar e pensando exclusivamente em mim. Não sinto tédio, sinto apenas uma espécie de silêncio interno - eu tão dividida sem ter com quem dividir.

Mesmo sem saber para onde ir eu continuo andando. Um passo depois outro, mesmo que esbarrem em mim no terminal enquanto eu tento descobrir qual escada devo subir para pegar o trem certo.

Comentários

Já que é pra estar consigo mesma, esteja consigo com os olhos repletos de beleza, isso só a natureza pode nos proporcionar.

DICA: Estamos no outono no Japão. Não deixe de ver e sentir o KOYO (紅葉).
����������
O outono do Japão você pode apreciar as folhas de MOMIJI que ganha uma belíssima tonalidade de cores amareladas e avermelhadas.

Os japoneses aprecia muito o outono.

ass: Jeancarlo Kuronuma.
Aqui está umas da fotos do outono no Japão que eu eternizei.

meu álbum no face book.

秋 - AKI - Outono

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.106166339459789.9481.100001992708041&type=1
Mylle Silva disse…
Ah sim, pode deixar, eu gosto bastante de natureza. E onde estou é um ótimo lugar para se ter contato diário com ela.

Obrigada pela dica ;)