Pular para o conteúdo principal

IV Concurso de Composição Leoni - Minha Participação

Estou participando do IV Concurso de Composição realizado pelo artista Leoni. Cada participante deve fazer uma letra para a música fornecida, de acordo com a melodia, e enviar um vídeo. Já me inscrevi faz tempo, mas como em breve começarão as votações, decidi divulgar um pouco.

Quem gostar por favor compartilhe, curta, etc etc.



Insônia

De vez em quando as paredes
Parecem caçoar de mim
Na madrugada que não passa não
Essa lembrança não tem fim

E assim me olho no espelho
Entre dormir e acordar, sei lá
Na boca o amargo da manhã de frio
Sem você pra me adoçar

Quando paro no sinal
Penso não seria mal
Nossa foto na parede
Eu de branco, cê de verde
Se eu pegasse o telefone
Na agenda tem seu nome
Te diria que é bem capaz
De eu te querer ainda mais

Cada vez mais
Muito mas muito mais

E quase que sem perceber
Ouvi sua voz no gravador de som
Se eu chamasse logo, vem aqui
Talvez fosse muito bom

Quando paro no sinal
Penso não seria mal
Nossa foto na parede
Eu de branco, cê de verde
Se eu pegasse o telefone
Na agenda tem seu nome
Te diria que é bem capaz
De eu te querer ainda mais

Cada vez mais
Muito mas muito mais

Comentários

Anônimo disse…
sendo o primeiro comentario,ja digo logo que gostei muito.continue assim que um dia um grande canto possa cantalas te levando a fama.