Pular para o conteúdo principal

Quando o amor não cabe mais na mesma terra

Quem me dera
Ter todos que amo
Num mesmo espaço
Na mesma terra
A poucos metros de distância

Quem me dera
Poder reunir todos os amigos
Todos que foram bons comigo
Na mesma cidade
No mesmo tempo
E nos mesmos sorrisos

Quem me dera
Poder abraçar todos
Sempre que tivesse vontade
E fazer o bem querer
Atravessar as barreiras do espaço
Sem mar nem terra nem nada

Quem me dera
Não ter me dividido tanto
Picotado minha vida
Para não precisar amar de longe
Amar platônico
Amar lembranças

Quem me dera
Mas agora é tarde demais
O amor é o instante-já
Te digo agora ou nunca mais
Por isso, se eu não ver meu amigo amanhã
Espero que ele tenha entendido o quanto o amo.

[2012.03.24]

Comentários

Lucas Campos disse…
pois é Mylle...quem dera né...tenho o mesmo sentimento....sempre desejei isso...