Pular para o conteúdo principal

Qualquer Rapaz

Compus uma música e gravei, será que presta? Alguns já dizem que sim.

  

Letra e música: Mylle Silva

QUALQUER RAPAZ

Não importa se você é alto ou baixo
Feio bonito ou burguês
Se é moreno loiro mulato
Polaco ou japonês
Se o meu santo bater com o seu
E você ser bom no que faz
Meu coração já está rendido porque
Eu me apaixono por qualquer rapaz

Quem sabe hoje eu tenha acordado
Com você na minha cabeça
Aproveite bem o reinado
Quem sabe você mereça
Mas se de repente eu te esqueci
Não se magoe porque é bem capaz
Do meu santo bater noutro canto
Sem ter olhado pra trás

Eu me apaixono por qualquer um que se mexa
E ainda faço queixa
Porque eu me apaixono demais
Não tenho culpa por ter um coração tão errante
E que num rompante
Me faz apaixonar por qualquer rapaz

Comentários

Ale Nagado disse…
Mas que surpresa, Mylle. Parabéns, a música e letra são bem simpáticas! Faça um vídeo cantando, que pode sair bacana.

Posso dar uma sugestão? No fechamento, ao cantar "...rapaz", veja se fica legal baixar ao invés de subir, terminando meio abruptamente (ao invés de prolongar), com uma entonação meio marota. Desculpe ficar dando palpite, está legal como ficou. É que eu gosto de música, e fiquei imaginando versões. Sinal que achei legal.

Abraço!
Mylle Silva disse…
Oi, Nagado! Que bom que gostou. Estou me esforçando para liberar o meu lado musical, que eu sempre mantive guardado dentro de mim, sabe como é.

A minha professora de canto ouviu a música e falou exatamente isso, que ela estava esperando que o final fosse em algum abaixo, meio tom que fosse. Também deu várias sugestões de locais onde eu poderia colocar um solo, algo assim, mas como não sei tocar direito ainda, fica mais difícil.

Minha sorte é que o marido dela (que é professor de violão) gostou da música e disse que estava pensando num arranjo, então algo bem legal possivelmente vai sair :)

E sim, quero fazer um vídeo, mas antes preciso tocar direitinho, vou treinar bastante!