Pular para o conteúdo principal

TPM




Letra e composição: Mylle Silva
Vestido pendurado
Sapato encerado
Tudo prontinho aqui
A festa logo mais
Estava tudo em paz
Até que então eu percebi
Que não queria
Vestir aquilo ali
Corri pra loja de acessórios lá da esquina
Que eu sei que vende uns importados lá da China
A vendedora bem ligeira percebeu
Meu desespero e já me ofereceu
Um colarzão de R$1,99
E uma pulseira de pingente escrito love
Mas acabei comprando só um ponto de luz
E já ia fazendo o sinal da cruz
Quando numa vitrine eu vi
Aquele sapato
Tão lindo, tão barato
Tão meigo, tão pra mim
Vi a moça de bobeira
E já com a mão na carteira
Pedi pra experimentar um igualzim
Eu sentada na poltrona
Veio a moça e disse dona
Esse modelo está no fim
Eu só tenho o 36
Não é seu número, mas talvez
Te sirva mesmo assim
Foi então que veio uma outra mulherzinha
E me fez colocar o sapato com uma espuminha
Disse que logo eu ia sentir a diferença
"Vai lassear bem antes do que você pensa"
Mas eu não me convenci
Eu já tinha um vestido
Nem curto nem comprido
Eu podia me arranjar com aquilo ali
O tempo ia passando
Enquanto eu ia me enrolando
Até que então eu me rendi
Já estava na hora da depilação
O salão de beleza não fazia remarcação
Precisava ainda escolher a cor do esmalte
Tomara que o limite do cartão não me falte
Fazer as unhas da mão e do pé
Esperar sentada tudo secar até
O penteado e a moça vir me maquiar
Tomara que não seja muito forte, quero acreditar
Mas eu me olho no espelho e mal me reconheço
Pelo menos dez anos mais velha eu pareço
E mais uma vez eu me rendi
Já ia me arrumando
E o vestido apertando
Mas hoje eu mal comi
Ai que gorda, ai que feia
Parece um saco de areia
Cadê os quilos que perdi?
E então o telefone tocou
O namorado chegou
Vinha me buscar, já esqueci
Fui correndo abrir a porta
Me arrumando, meio torta
Sua reação eu não previ
Me olhou com cuidado
E de um jeito bem humorado
Elogiou o meu vestido caqui

Comentários

Evelyn In Mars disse…
Que graça essa tua música! Nem sei como cheguei aqui no teu blog nessa madrugada, mas ok. :)
Essa música me lembra Clarice Falcão, não sei se você conhece, mas dê uma pesquisada!
Sorte!